Compartilhe este texto

'Fura-fila' da vacinação: secretário exonera direção do Hospital da Criança

Por Portal Do Holanda

25/01/2021 15h09 — em
Amazonas


Secretário de Saúde, Marcellus Campêlo, em live com o governador Wilson Lima. Foto: Reprodução

Manaus/AM - O secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campêlo, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (25) que exonerou a direção do Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste por ter permitido a vacinação contra a Covid--19 de pessoa fora do grupo prioritário.

"Acabei de exonerar a direção do HPS Joãozinho, que vacinou pessoa não autorizada. Não admitimos isso em nossa rede de saúde", escreveu o secretário. 

Segundo informações da pasta, a servidora incluiu, indevidamente, o nome de Gerberson Oliveira Lima, servidor da Casa Civil, na lista de trabalhadores de saúde que deveriam ser vacinados pela Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa-Manaus).

O servidor da Casa Civil também foi exonerado hoje por determinação do governador Wilson Lima.

“Acabei de tomar conhecimento que um funcionário da Casa Civil foi indevidamente vacinado. NÃO COMPACTUAREI COM ESSE TIPO DE PROCEDIMENTO! Já determinei a exoneração do mesmo e a apuração do fato", informou Lima em publicação nas redes sociais. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas