Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Fundação Cecon trata mal portadores de câncer

Publicado

em

Por

Manaus - O Ministério Público Federal no Amaonas converteu em Inquérito Civil Público  procedimento administrativo instaurado há 180 dias  para apurar denúncias de suposta ineficiência no atendimento às pessoas portadoras de câncer e falta de médicos especialistas na área gastro na Fundação CECON. A Fundação  é referência no tratamento do câncer na região norte, mas ultimamente vem sendo alvo de queixas de pacientes que procuram a instituição.

Titulação da terra

Denúncias de autoria de Algéria Israel Portela formuladas ao Ministério Público Federal (MPF), no primeiro semestre de 2012, revelam a suposta  ocorrência de irregularidade na emissão de Títulos Definitivos de terra destinada à Reforma Agrária no município de Rio Preto da Eva. Devido a existência de procedimento administrativo que se arrasta por mais de três meses, sem qualquer resolução, o MPF decidiu ampliar os trabalhos com a criação de Inquérito Civil Público para verificar as supostas irregularidades.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.