Início Amazonas Formação de lista tríplice para procurador-geral de Justiça do Amazonas ocorre nesta segunda
Amazonas

Formação de lista tríplice para procurador-geral de Justiça do Amazonas ocorre nesta segunda

MPAM

Envie
Formação de lista tríplice para procurador-geral de Justiça do Amazonas ocorre nesta segunda
Formação de lista tríplice para procurador-geral de Justiça do Amazonas ocorre nesta segunda
Envie

Manaus/AM - Promotores e Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) elegem nesta segunda-feira (10) a lista tríplice com os nomes dos três candidatos mais votados para o cargo de Procurador-Geral de Justiça, biênio 2018/2020.

A eleição ocorre na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, das 8h às 16h, no auditório Gebes Medeiros. 

Estão aptos a votar todos os integrantes da carreira do Ministério Público do Estado do Amazonas, ao todo 152 Promotores de Justiça e 20 Procuradores de Justiça.

Concorrem ao cargo o procurador de Justiça José Roque Nunes Marques, a promotora de Justiça Leda Mara Nascimento Albuquerque, e os promotores de Justiça Paulo Stélio Sabbá Guimarães e Reinaldo Alberto Nery de Lima.

A lista tríplice será encaminhada ao Governador do Amazonas, o qual escolherá quem será o novo Chefe da Instituição no biênio 2018/2020.

Devido à eleição, foi declarado ponto facultativo no âmbito do MP-AM, ressalvadas as atividades de plantão. 

Siga-nos no

Google News