Início Amazonas Fogos de artifício serão silenciosos nos 3 pontos do Réveillon em Manaus
Amazonas

Fogos de artifício serão silenciosos nos 3 pontos do Réveillon em Manaus

Fogos de artifício serão silenciosos nos 3 pontos do Réveillon em Manaus
Fogos de artifício serão silenciosos nos 3 pontos do Réveillon em Manaus

Manaus/AM - A queima de fogos de artifício será silenciosa na praia da Ponta Negra, zona Oeste; no parque Amazonino Mendes, na alameda Alphaville, nas zonas Norte e Leste; e na orla do Amarelinho, no bairro Educandos, zona Sul da cidade.

O anúncio foi feito, na noite desta terça-feira (31), pelo secretário de Cultura e Economia Criativa (Manauscult) Jender Lobato. Ele falou ainda sobre a ideia de entregar os abafadores para as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e que a expectativa é reunir quase 200 mil pessoas durante o Réveillon na Ponta Negra.

Para garantir a segurança e o bem-estar dos participantes, a Prefeitura de Manaus terá o suporte de todos os órgãos municipais e o apoio da Polícia Militar, além de câmeras de monitoramento instaladas nos três pontos de celebração.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?