Filho é suspeito de tentar estuprar a própria mãe de 85 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

24/08/2020 15h03 — em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Uma mulher de 85 anos, que não teve o nome divulgado, foi salva pela filha de um estupro na noite de domingo (23), na avenida Silves, bairro Raiz, zona Sul de Manaus. O suspeito é seu próprio filho de 57 anos, que fugiu após a chegada da irmã.

Conforme a idosa, ela estava sozinha em casa e tinha ido dormir, quando acordou com o seu filho em cima dela tenta forçar o estupro. "Eu acordei chorando. Nunca passei por isso, quero que achem ele e prendam ela. Porque assim como aconteceu comigo pode acontecer com outras", disse.

A vítima contou, que o filho estava segurando uma faca e o tempo todo ameaça matá-la caso ela não fizesse o que ele estava mandado. Na ocasião, a filha da idosa chegou na casa e ao ouvir a voz da irmão, o homem fugiu para rumo ignorado. 

"Ele ainda chegou a arrancar a minha calcinha e disse que ia me matar. Eu cheguei a lutar com ele, mas ele só parou quando escutou a voz da minha filha entrando em casa. Eu orei bastante para Deus me salvar", relatou. 

A neta da vítima disse que a suspeita de que o próprio filho tenha tentato estuprar a mãe ocorreu após a família encontrar a carteira dele em cima da cama, após a tentativa de estupro. 

"Achamos a carteira do meu tio, que é filho dela, a gente perguntou dele, mas ele disse que um homem roubou a carteira dele. A minha mãe disse que ia na delegacia e ele acabou fugindo. Até porque não tem nada arrombado, não levaram nada, entraram lá só para fazer essa maldade. Parece que meu tio tem passagem por estupro. Ele chegou recentemente em Manaus", destacou. 

O caso foi registrado e a polícia vai investigar. 

 

+