Início Amazonas Festival de Férias tem novas inscrições abertas nesta segunda no Amazonas
Amazonas

Festival de Férias tem novas inscrições abertas nesta segunda no Amazonas

Festival de Férias tem novas inscrições abertas nesta segunda no Amazonas
Festival de Férias tem novas inscrições abertas nesta segunda no Amazonas

Manaus/AM - O “Festival de Férias” abre, nesta segunda-feira (16), novas inscrições para a segunda semana de atividades nos espaços culturais. A programação, durante o recesso escolar, traz uma série de ações voltadas para crianças de 3 a 12 anos, acompanhadas pelos pais ou responsáveis. O canal disponível para as inscrições é o Portal da Cultura (cultura.am.gov.br), onde consta também a programação completa do festival. A cada semana, até o final da temporada, novas vagas estarão disponíveis sempre às segundas-feiras.

Nos dias 19 e 20, das 13h às 17h, o Festival de Férias levará o público a um tour de visitação pelo Centro Cultural Palácio Rio Negro, Cineteatro Guarany e no Parque Senador Jefferson Péres, todos localizados no Centro de Manaus.

Já no dia 21 de janeiro, às 18h, o Teatro Amazonas entra no circuito de atividades com o show musical “Aquarela”, com Luso Neto e Raylla Araújo, trazendo um repertório de músicas infantis.

O Teatro Amazonas recebe, também, no dia 22, às 11h, o espetáculo “O Circo Chegou na Cidade”. No mesmo dia, às 16h, o Parque Rio Negro conta com uma programação recheada de brincadeiras e apresentações artísticas. Às 17h, o público infantil vai se divertir com o espetáculo de teatro “Clássicos Encantados”, da Associação Cultural Apareceu a Margarida, em seguida, o show musical “Aquarela”.

Os eventos no Parque Rio Negro são abertos ao público, sem necessidade de inscrição. No Teatro Amazonas, a entrada é gratuita e por ordem de chegada.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?