Festa “Na Balada” reúne fãs da música eletrônica

Por

09/06/2014 16h20 — em Amazonas

O sucesso de público da festa “Na Balada”, realizada no Diamond Convention Center comprova o crescimento da cena eletrônica de Manaus, cada vez mais exigente por um som de alta qualidade.

Nas mais de oito horas de festa, ninguém ficou parado na pista ao som de Life is a Loop, DJ André Pulse e os DJs amazonenses Sthepan Medon e Marcelo Monteiro. Alinhado a qualidade do som, também tinha toda a concepção da festa: decoração; organização; efeitos especiais com fumaça e “bomba” de papel picado; espaço para descanso com lounges; e mega painéis de LED, que transmitiam imagens diferenciadas para cada música, elaboradas com base nos maiores eventos de e-music do planeta.
O DJ e radialista Marcelo Monteiro, responsável há mais de sete anos pelo programa de rádio “Na Balada”, foi o primeiro a subir ao palco. Dance music, pop e house foram os ritmos do set list de Marcelo. Já o DJ Sthepan Mendon mostrou hits mais conceituais, sem vocal, e esquentou os fãs do Life is a Loop, fazendo um warm up.

Às 2h, os DJs Fabrício Peçanha e Leozinho, além do percussionista Rodrigo Parcionick, subiram no palco da “Na Balada” e já iniciaram agitando, tocando dance music de uma forma diferente, com muito mais emoção, interação com o público, e imagens que se conectavam com a batida do som.

Eles tocaram músicas que estão fazendo sucesso nas rádios de e-music, de uma forma diferenciada, com muito mais beats e ainda o som único da bateria de Parcionick. O set teve hits autorais e também novos remixes de artistas famosos: “I’am a freek” (Pit Bull), “#Selfie” (The Chinsmokers), “Red Lights” (Tiesto), “Save My Night” (Armin Van Buuren), entre outros.

Com a pista em êxtase com tanta energia positiva, o DJ goiano André Pulse tomou para si o comando das pick-ups e tocou até as primeiras horas do dia, fazendo o público voltar para casa com a sensação de quero mais. Pulse mostrou um house e um techno mais underground, com os ritmos que ele trouxe da sua última viagem pela Europa, berço da boa música eletrônica.

A festa “Na Balada” foi realizada pela rádio Jovem Pan Manaus, em parceria com a Seven Entertainment. “Esse foi o primeiro de muitos outros eventos que ainda vamos realizar em parceria com a Jovem Pan. A festa Na Balada é reflexo do programa mais famoso do Brasil de música eletrônica, que possui milhares de ouvintes. Temos a certeza que quem curtiu a festa saiu satisfeito com o que viu”, disse Luiz Bonates, um dos organizadores do evento.

+ Amazonas