Festa junina e samba na roça com Ases do Pagode

Por

27/06/2014 10h49 — em Amazonas

A alegria contagiante das festas juninas somada ao som do Ases do Pagode agita a noite de sábado no Sambaqui. O local irá se transformar em um verdadeiro ‘arraiá’, com bandeirolas nas cores da seleção brasileira, comidas típicas e muita animação.

Segundo Joubert Balbino, um dos músicos do Ases do Pagode, a ordem é não deixar ninguém parado. A partir das 20h30 sobem ao palco o grupo Vem K Sambar, cantando os sucessos do momento. Logo em seguida, às 22h30, o Ases apresenta o verdadeiro samba de roda. A terceira atração será o Trio Brasil, tocando o mais autêntico pé-de-serra e às 0h45, o Ases do Pagode volta ao palco dando continuidade ao melhor do pagode.

“Vamos comemorar, primeiro pela tradição da festa junina e segundo por estarmos realizando mais uma edição do “Samba na Roça”, com atrações locais e muita diversão” ressaltou o músico.

Você irá curtir um bom pagode e um bom pé-de-serra em um ambiente agradável, com segurança e gente bonita. O Sambaqui está localizado na Rua Rio Javari, 277. Adrianópolis, em frente à Esbam. Ingresso é R$ 20.

Foto: Eustáquio Libório