Início Amazonas Feiras de Produtos Regionais em Manaus são suspensas por 15 dias
Amazonas

Feiras de Produtos Regionais em Manaus são suspensas por 15 dias

Evitar coronavírus

Envie
Feiras de Produtos Regionais em Manaus são suspensas por 15 dias
Feiras de Produtos Regionais em Manaus são suspensas por 15 dias
Envie

Manaus/AM - As Feiras de Produtos Regionais em Manaus ficarão suspensas por 15 dias, a partir desta quarta-feira (18), de acordo com a Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), seguindo recomendações do Ministério da Saúde. A decisão foi tomada após o governador do Estado, Wilson Lima, decretar situação de emergência e anunciar medidas para fortalecer o trabalho de prevenção e controle do novo coronavírus (Covid 19), já iniciado no Amazonas. 

Na capital, as Feiras da ADS são realizadas de terça-feira a sábado, em parceria com os shoppings Ponta Negra, Sumaúma Park e Manaus Plaza; MF Amazônia; Comando Geral da Polícia Militar; e Centro Associativo dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica em Manaus (Cassam). 

Nesta terça (17), as edições das Feiras da ADS realizadas no Manaus Plaza Shopping, às 15h, e no Sumaúma Park Shopping, às 16h, funcionarão normalmente.

Siga-nos no

Google News