Compartilhe este texto

Feirão Limpa Nome terá até 99% de descontos em dívidas no Amazonas

Por Portal Do Holanda

03/11/2025 12h31 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Começou nesta segunda-feira (3) a 34ª edição do Feirão Serasa Limpa Nome com condições especiais para quem deseja regularizar o nome. A ação segue até 30 de novembro e reúne mais de 1,6 mil empresas parceiras, com o apoio dos Correios, que oferecem atendimento gratuito em suas agências.

As negociações oferecem descontos de até 99%, além de parcelamentos a partir de R$ 9,90, dependendo do acordo com cada credor. As ofertas estão disponíveis nos canais digitais da Serasa e também presencialmente nas agências dos Correios.

De acordo com dados do Serasa, o estado do Amazonas tem 1,7 milhão de pessoas com o nome negativado.

Os consumidores podem consultar e negociar suas dívidas pelos seguintes canais oficiais através do site www.serasalimpanome.com.br, através do App do Serasa ou pelo WhatsApp: (11) 99575-2096


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas