Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Feira do trabalho oferece serviços jurídicos e emissão de documentos em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A 1ª Feira do Trabalho e Empreendedorismo vai promover uma ação para emissão de documentos durante o evento que acontece nos dias 2 e 3 de dezembro no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A primeira edição da Feira acontece das 8h às 14h na sexta (2) e de 8h ao meio-dia no sábado (3).   

Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) poderão ser retirados no evento, além disso os interessados também poderão dar entrada no seguro-desemprego e fazer o cadastro de emprego. A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) estará com uma equipe no local para fazer as fotos necessárias para a emissão dos documentos.

Outros serviços

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) vai oferecer nos dois dias serviços de massoterapia, corte de cabelo, maquiagem e esmaltaria. O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) vai levar o Programa Justiça Itinerante, além de contar com a participação da Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB-AM), tanto no atendimento jurídico quanto por meio da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-AM.  

Comercialização

Além do artesanato, quem comparecer ao Centro de Convivência Padre Pedro Vignola poderá comprar frutas e verduras frescas dos produtores da Agroufam, que levarão os mais variados tipos de produtos, tais como maracujá, abacaxi, cacau, queijo, açaí, macaxeira, cheiro verde, pimenta de cheiro, bem como plantas medicinais e ornamentais.

Na defesa da ZFM, falta um telepronter para Wilson Lima no palco de Brasília

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: VINGADORES:Ultimato

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.