Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Feira do Trabalho e Empreendedorismo oferece serviços jurídicos

Publicado

em

Manaus/AM - O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM) vai estar presente, juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), na 1ª Feira do Trabalho e Empreendedorismo. Promovida pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), a primeira edição da Feira acontece das 8h às 14h na sexta (2) e de 8h ao meio-dia no sábado (3), no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova. 

Para divórcios consensuais, é preciso levar RG, CPF, mais comprovante de residência e certidão de nascimento. Caso tenham filhos, levar também a certidão de nascimento dos mesmos. Para o serviço de reconhecimento voluntário de paternidade, os documentos necessários são RG, CPF, comprovante de residência e certidão dos filhos a serem reconhecidos. 

“Se levarem todos os documentos direitinho, a gente faz tudo na hora”, explica Marcio Furtado. 

Nos dois casos, o coordenador jurídico lembra que é preciso a presença das partes interessadas. 

Além disso, a Setrab vai disponibilizar todos os serviços do Sine Amazonas durante o evento, como entrada no seguro desemprego, cadastro de emprego, além de emissão de Carteira de Trabalho Digitalizada.

Durante a realização da 1ª Feira do Trabalho e Empreendedorismo, a população também poderá ter acesso a outros serviços, como a emissão de Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). 

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.