Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Fecomércio AM abre inscrições para turmas de Jovens Aprendizes

Publicado

em

A Fecomércio AM abre vagas para o curso de Aprendizagem em Serviços Administrativos voltado para jovens de 14 a 24 anos que desejam parte do dia estudar e no outro período trabalhar. Estão sendo oferecidas turmas nos períodos matutino e vespertino. A matrícula do aprendiz é de responsabilidade da empresa, não podendo ser feita pelo aluno. Para que as empresas possam matricular seus aprendizes é necessário levar à Fercomércio os seguintes documentos:

Aprendizes:

- Cópia do RG e CPF;

- Cópia do Comprovante de Residência;

- Declaração atualizada com escolaridade mínima do 7º ano;

- Uma foto 3x4;

- Contatos telefônicos do responsável e do aprendiz.

Empresa:

- Cópia do Cartão do CNPJ.
O projeto Jovem Aprendiz da Fecomércio visa auxiliar os empresários amazonenses, capacitando os colaboradores de 14 a 24 anos, de diversas instituições, para exercerem atividades comerciais e industriais. O Jovem Aprendiz é baseado no artigo 429 da consolidação das leis do trabalho, que determina que os estabelecimentos de qualquer natureza, que tenham pelo menos sete empregados, sejam obrigados a contratar aprendizes, conforme percentual exigido por lei.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do AM fica localizada ba rua São LuInscriçõesís, 555, bairro Adrianópolis. O horário de funcionamento é de 9h às 17h.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.