Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Famílias do Monte Horebe recebem sexta parcela do auxílio-moradia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Suhab Foto: Divulgação/Suhab
Foto: Divulgação/Suhab

Manaus/AM - O pagamento da sexta parcela do auxílio-moradia para as famílias do Monte Horebe será efetuada, a partir de 10h, na segunda-feira (10) e terça-feira (11), em agências especificas do banco Bradesco, em cumprimento à prevenção ao Covid-19,

Os pagamentos são efetuados com recursos estaduais e para esta sexta parcela foram disponibilizados R$ 1.325.400,00. As listas de nomes divididas por ordem alfabética e com a indicação dos endereços das agências selecionadas estão postadas nos sites da Suhab (www.suhab.am.gov.br) e da Defensoria Pública do Estado (https://www.defensoria.am.def.br).

Para receber o benefício, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência Bradesco designada, a partir das 10h, munidos de RG e CPF, e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

Renovação Bolsa-Moradia - De acordo com a diretora-presidente da Suhab, Viviane Dutra, no período de 20 a 24 de julho, 2.104 beneficiários renovaram seus Termos de Acordo Individual, assegurando o benefício do auxílio-moradia até dezembro de 2020. Mas, 105 famílias não compareceram para renovação e o benefício está garantido somente até este mês.

“Essas famílias que não renovaram a bolsa, devem comparecer ao Serviço Social da Suhab, até o dia 20 de agosto, para que assinem o Termo Aditivo de Renovação do Auxílio-moradia,”, informou Viviane Dutra.

As famílias pendentes com a assinatura do termo de renovação podem ir à sede da Suhab, na Alameda Cosme Ferreira, 7.600 – Coroado III, no horário das 9h às 15h. Para maiores informações, os beneficiários podem entrar em contato pelo seguinte número: (92) 98422-3705.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.