Compartilhe este texto

Família pede ajuda para encontrar jovem que caiu no Rio Negro e desapareceu

Por Portal do Holanda

24/05/2022 16h29 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM -  Familiares de um homem identificado apenas como Rogério S., procuraram a Delegacia Geral em Manaus, pedindo ajuda para que equipes buscas se desloquem até o município de Santa Isabel do Rio Negro, onde ele desapareceu ao cair no rio durante um acidente, no dia 15 deste mês.

Segundo a mãe da vítima, Rogério trabalhava em uma empresa que explora seixo no município e no momento do acidente, ele pilotava uma pequena lancha, quando acabou se desequilibrando, caindo no rio. A hélice acabou atingindo o rosto do homem, que desapareceu nas águas do Rio Negro.

O bote de alumínio ficou a deriva e só parou após colidir em uma embarcação que estava ancorado no porto da cidade.

Ajoelhada na frente da delegacia, a mãe implorou por ajuda: "Por favor, me ajudem a procurar meu filho, quero ao menos fazer um enterro decente pra ele".

Ainda não há informações se agentes de segurança irão até o município.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas