Família e amigos se despedem de grávida que morreu em acidente na Av. Djalma Batista

Manaus/AM - Familiares e amigos de Giovana Ribeiro da Silva, 29, a grávida que morreu após a motocicleta em que ela estava cair em buraco na Av. Djalma Batista, nesse domingo (22), prestam as últimas homenagens à biomédica estética nesta manhã (23).
O velório da jovem acontece em uma igreja evangélica da Assembleia de Deus, na rua Canarinho, no bairro Monte das Oliveiras. No local os entes queridos relatam com o carinho o quanto Giovana amava a família, a profissão e tinha muitos planos para o futuro.
Giovana completaria 30 anos no próximo dia 9 de julho, mas teve os sonhos abruptamente interrompidos. O sentimento de pesar é grande e não só por Giovana, mas também da pequena Maria Carolina, a filha de sete meses que a vítima ainda trazia no ventre e que era bastante aguardada por ela e pelo marido.
O homem foi o único sobrevivente da tragédia e também ficou ferido. Ele perdeu o controle da direção depois que o veículo bateu em um buraco que não estava sinalizado na avenida. No momento do acidente, Giovana foi arremessada contra uma árvore e morreu ainda no local.
A equipe do Samu ainda tentou salvar as vidas de Giovana e da bebê que ela esperava, mas teve sucesso. O marido da biomédica foi levado para o hospital e não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. Após o acidente fatal, a prefeitura enviou equipes para o local da tragédia e os serviços de reparo na pista estão sendo executados neste momento.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas