Compartilhe este texto

Família de motociclista morto por ônibus tem assistência da empresa

Por Portal Do Holanda

18/08/2015 9h44 — em
Amazonas



A empresa Global Green vai prestar toda a assistência à família do motociclista que morreu depois de acidente envolvendo um ônibus da linha 066, da empresa. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na avenida Itaúba, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

De acordo com o diretor da empresa, Rosano Conte, o tacógrafo do veículo apontou que no momento do acidente o motorista trafegava a 25 quilômetros por hora.

“As informações que recebemos é de que no momento do acidente o motoqueiro foi desviar de um micro-ônibus alternativo, perdeu o controle parou debaixo do ônibus. A assistente social da empresa já está em contato com a família da vítima e vamos prestar toda a assistência necessária a eles”, informou conte.

Após o acidente o motorista e a cobradora permaneceram no local até a chegada da polícia e foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram esclarecimentos. Acidente com linha 542

No último domingo, um outro acidente com vítima fatal, desta vez com um ônibus da linha 542 da empresa Expresso Coroado, vitimou o mototaxista, Clênio Santana, 52. Uma passageira que estava com Clênio na hora do acidente, foi encaminhada ao hospital. O caso aconteceu na avenida Beira-Rio, no Coroado.

A Expresso Coroado informa, que após o acidente, a perícia da Polícia Civil verificou o tacógrafo do veículo e constatou a velocidade de 20 quilômetros por hora.  Ainda de acordo com a empresa, toda assistência necessária foi prestada a família da vítima fatal, e também será prestada à família da vítima que se encontra internada. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas