Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Família de motociclista morto por ônibus tem assistência da empresa

Publicado

em

A empresa Global Green vai prestar toda a assistência à família do motociclista que morreu depois de acidente envolvendo um ônibus da linha 066, da empresa. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na avenida Itaúba, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste.

De acordo com o diretor da empresa, Rosano Conte, o tacógrafo do veículo apontou que no momento do acidente o motorista trafegava a 25 quilômetros por hora.

“As informações que recebemos é de que no momento do acidente o motoqueiro foi desviar de um micro-ônibus alternativo, perdeu o controle parou debaixo do ônibus. A assistente social da empresa já está em contato com a família da vítima e vamos prestar toda a assistência necessária a eles”, informou conte.

Após o acidente o motorista e a cobradora permaneceram no local até a chegada da polícia e foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram esclarecimentos.

Veja Também

Acidente com linha 542

No último domingo, um outro acidente com vítima fatal, desta vez com um ônibus da linha 542 da empresa Expresso Coroado, vitimou o mototaxista, Clênio Santana, 52. Uma passageira que estava com Clênio na hora do acidente, foi encaminhada ao hospital. O caso aconteceu na avenida Beira-Rio, no Coroado.

A Expresso Coroado informa, que após o acidente, a perícia da Polícia Civil verificou o tacógrafo do veículo e constatou a velocidade de 20 quilômetros por hora.  Ainda de acordo com a empresa, toda assistência necessária foi prestada a família da vítima fatal, e também será prestada à família da vítima que se encontra internada. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.