Início Amazonas Falta de material hospitalar em Parintins é apurado pelo Ministério Público do Amazonas
Amazonas

Falta de material hospitalar em Parintins é apurado pelo Ministério Público do Amazonas

Falta de material hospitalar em Parintins é apurado pelo Ministério Público do Amazonas
Falta de material hospitalar em Parintins é apurado pelo Ministério Público do Amazonas

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) irá apurar possíveis irregularidades no Hospital Regional Jofre de Matos Cohen, em Parintins, após denúncias de falta de médicos especialistas, funcionários de limpeza, materiais e equipamentos que estariam dificultando o funcionamento da unidade. A informação consta no Diário Oficial nesta quarta-feira (27).

Segundo a Portaria de Promotoria Nº 2022/0000033186, será requisitado da Secretaria Municipal de Saúde e da diretoria do hospital informações sobre as irregularidades apontadas.

Se a insuficiência de material hospitalar for confirmada, a irregularidade poderá caracterizar ato de improbidade administrativa.

Entramos em contato com a secretaria de saúde do município acerca da denúncia, mas não recebemos retorno até o momento da publicação desta matéria.

MPAM Parintins

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!