Início Amazonas Fabrício se licencia. Câmara não sabe quem assume vaga
Amazonas

Fabrício se licencia. Câmara não sabe quem assume vaga

O vereador Fabrício Lima (PRTB), que assumiu semana passada na vaga aberta com a renúncia de Fausto Souza, eleito estadual, apresentou nesta quarta-feira pedido de licença do mandato parlamentar por tempo indeterminado. Ele retorna ao comando da  Secretaria Municipal de Esportes, cargo que ocupa desde o início da gestão do prefeito Amazonino Mendes.

A Câmara  consultou o Tribunal Regional Eleitoral para saber quem deve ocupar a vaga. O TRE mandou a relação dos suplentes, mas existe uma questão de fidelidade partidária que deverá ser resolvida pelo PRTB.  Paulo De Carli  afirma que a vaga lhe  pertence.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!