Compartilhe este texto

Expoagro segue até dia 5 com negócios, cultura e entretenimento em Manaus

Por Portal Do Holanda

28/09/2025 16h56 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A 47ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro 2025) começou neste domingo (28), às 9h, no Parque Multiuso Dr. Eurípedes Ferreira Lins, no km 2 da BR-174, em Manaus, e segue até 5 de outubro.

A programação inclui exposição de animais, cursos, palestras, feira de produtos regionais, shows musicais, rodeio, competições equestres, espaço kids, gastronomia regional e artesanato indígena, além de acesso a crédito rural, rodada de negócios e 580 estandes.

A abertura foi marcada pela 2ª corrida da feira, às 5h50, com percursos de 5 km e 10 km. Outro destaque é o Festival Artistas da Terra, que, das 17h à meia-noite, reunirá mais de 30 atrações regionais durante todos os dias do evento.

Ao longo da semana, de segunda (29) a sexta (3), serão ofertados 55 cursos gratuitos para produtores, técnicos e estudantes. Todos os produtos vendidos terão isenção de ICMS, incentivando a comercialização de maquinários, insumos, materiais para pesca, piscicultura e animais. A expectativa é de 260 mil visitantes nos oito dias da feira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas