Compartilhe este texto

Expediente da Suframa muda horário

Por Portal Do Holanda

05/10/2014 12h16 — em
Amazonas



 A partir desta quarta-feira, o horário de atendimento ao público na Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) passa a ser de 8h às 12h e de 13h às 17h. Na prática, a única alteração em relação ao horário ainda em vigor será no período vespertino, já que a autarquia só reiniciava as atividades às 14h, estendendo o expediente até às 18h.

A mudança está prevista na Portaria 371, que fixa novas diretrizes e procedimentos pertinentes ao horário de funcionamento da SUFRAMA, jornada de trabalho e registro de assiduidade e pontualidade dos servidores, assinada no último dia 25 de setembro e que entra em vigor na data de sua publicação, prevista para este dia 1º de outubro.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas