Os setores administrativos da Assembleia Legislativa do Amazonas estão funcionando em horário normal de atendimento, das 8h às 14h, durante o recesso parlamentar, que termina no próximo dia 3 de fevereiro. A Escola do Legislativo e o Centro Médico Luiz Carlos de Avelino também seguem o horário regimental da instituição.
Assim, as instituições de ensino públicas e particulares e associações comunitárias podem procurar a Escola do Legislativo para agendar visitas, palestras e outras atividades didáticas que são levadas aos jovens estudantes. Servidores da Aleam também já começarão a se inscrever para os cursos da Escola do Legislativo, assim como continuam marcando e comparecendo a consultas médicas de diversas especialidades, incluindo odontologia.
“Toda a estrutura administrativa da Assembleia continua funcionando normalmente, sem qualquer alteração por conta do recesso”, explica o diretor-geral adjunto, Paulo Roberto Oliveira. A documentação, por exemplo, que chega ao Legislativo estadual para ser analisada em plenário ou para tramitação nos gabinetes e diretorias da casa estão sendo recebidos normalmente pelo protocolo e despachados para os setores competentes. Segundo o diretor, apenas os gabinetes dos deputados seguem um horário diferenciado no recesso, estipulado por cada parlamentar.

