Ex-deputado se envolve em briga e termina no 1º DIP

Por

13/06/2014 10h37 — em Amazonas

O presidente da Federação dos Pescadores do Estado do Amazonas (Fepesca) e ex-deputado estadual, Walzenir Falcão, foi preso após se envolver em briga em companhia de seu filho.

Sob suspeita de estar alcoolizado, Falcão foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, após o registro da ocorrência, liberado.

A assessoria de comunicação da Federação dos Pescadores do Estado Amazonas (Fepesca) encaminhou cópia do boletim de ocorrência acerca do comparecimento do presidente da Fepesca, Walzenir Falcão, ao 1º DIP.

Conforme o BO, Falcão foi registrar o roubo, por um ex-funcionário da entidade presidida por ele, e que só soube identificar como Francimar, de 230 bandejas de pescado. Falcão teria livrado o ex-funcionário de ser agredido por funcionários da Fepesca que se revoltaram com a atitude de Francimar.

Conforme o documento, Francimar vendeu o produto do furto para o frigorífico Frigonorte, localizado na avenida Beira Mar, no bairro Educandos, zona Sul.

A mercadoria estava avaliada em R$ 18,4 mil e o furto ocorreu por volta das 23h do dia 11 de junho.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas