Ex de Djidja Cardoso faz publicação publicitária após condenação por tráfico de drogas

Manaus/AM - O ex-namorado de Djidja Cardoso, Bruno Roberto, voltou à ativa nas redes sociais, nesta segunda-feira (20), com uma publicação publicitária. Ele foi condenado a 10 anos de prisão para responder em liberdade, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Na publicação, Bruno fez a publicidade de suplementos para academia. "Potencializando cada treino com o que há de melhor! Suplementos de qualidade que nos ajudam a alcançar nossos objetivos e manter a energia lá em cima. Vamos juntos nessa jornada rumo a uma vida mais saudável!", escreveu na publicação.
Bruno foi preso em junho de 2024 durante a investigação da polícia sobre a morte de Djidja, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta em casa no mês de maio. Ele também foi investigado por integrar a seita “Pai, Mãe e Vida", que envolvia o uso indiscriminado de ketamina (cetamina).
A publicação já tem cerca de 700 curtidas e vários comentários, entre eles, de pessoas que demonstraram apoio. "Graças a Deus mano, que Deus restitua sua vida, com sabedoria e paz", comentou um seguidor. "Sucesso pra você”, diz outra seguidora.
Após a postagem, Bruno também se manifestou no story. "Internet não é terra sem lei. Muito cuidado com o que postam", escreveu.
Veja também

ASSUNTOS: Amazonas