Compartilhe este texto

Estelionatário anunciava falso processo de seleção em jornal de Manaus

Por Portal Do Holanda

29/03/2013 6h39 — em
Amazonas



O delegado  Geraldo Magella registrou a prisão de Arley Mykel Donald de Oliveira, 35, por tramar golpes de estelionato em pelo menos vinte pessoas. O golpe era dado através de anúncio em
em jornal de Manaus popular, no qual Arley propunha vagas de emprego como técnico de enfermagem no município de Iranduba (a 27 km de Manaus).

A oportunidade ofertada para os candidatos ao falso processo de seleção seria o preenchimento de 40 vagas para o cargo de técnico de enfermagem, que deveriam ser contratados pela Secretaria Municipal de Saúde de Iranduba, município da região metropolitana de Manaus. A proposta oferecia um salário de R$ 6 mil entre outros benefícios, mas para participar era preciso que os candidatos pagassem R$ 80 para garantir a vaga.

O homem foi peso em flagrante no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos, localizado na avenida Duque de Caxias, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus, durante o momento em que estava reunido com os demais candidatos.

De acordo com o delegado do 24º DIP, Arlen deverá responder pelo crime de estelionato e aguardará o parecer já Justiça preso na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil, Policial

+ Amazonas