"Estávamos sendo liberados para o almoço", diz funcionário de fábrica que pegou fogo no Distrito
Manaus/AM - Trabalhadores de uma fábrica de veículos localizada no Distrito Industrial de Manaus relataram momentos de pânico e correria durante o incêndio que atingiu o local nesta terça-feira (5). Segundo depoimentos, o incidente aconteceu pouco antes do horário de almoço, quando os funcionários começavam a ser liberados.
"Tava todo mundo sendo liberado para o almoço. Aí depois que todo mundo tava sendo liberado para o almoço começou o incêndio. Aí foi todo mundo avisado.", disse um dos funcionários da Effa Motors, a fábrica atingida.
De acordo com o homem, a empresa produz caminhonetes, pequenos caminhões e baús para veículos de transporte, como táxis. Aproximadamente 30 veículos estavam na fábrica no momento do incêndio, incluindo unidades em um galpão de estoque próximo, que não foi atingido pelas chamas.
Os trabalhadores informaram que, apesar do fogo ter consumido boa parte da estrutura, o galpão de estoque permaneceu intacto. As causas do incêndio ainda são investigadas pelas autoridades competentes, e não há informações sobre feridos até o momento.
Veja também
Bastidores da Política
O caso Benício e o poder do 'Fantástico' sobre a Polícia, a política e o Judiciário
ASSUNTOS: Amazonas