Estádios têm laudos renovados e podem receber partidas oficiais

Por Portal do Holanda

10/03/2016 14h46 — em Esportes

Manaus/AM - A Arena da Amazônia e os estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno (Colina) estão aptos a receber partidas oficiais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

O pedido de renovação de documentos incluía os laudos de engenharia, plano de controle de incêndios, segurança e vigilância sanitária.

Com os laudos em dia, a Colina receberá na próxima quarta-feira, dia 16, o jogo de volta entre Nacional e Santos-AP, pela Copa Verde. Também está confirmada a partida entre Iranduba e Corinthians, no dia 23 de março, na Arena da Amazônia, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino.

Os estádios Floro de Mendonça (Itacoatiara) e Gilbertão (Manacapuru) não pertencem ao Governo, mas foi firmada um parceria entre as prefeituras e a Secretaria de Estado da Juventude e Lazer (SEJEL) para que os laudos pendentes seja liberados com mais agilidade. A previsão é que até o início da semana que vem, tudo já esteja regularizado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes