Compartilhe este texto

Condenada quadrilha que assaltou mulher de ex-candidato ao governo

Por Portal Do Holanda

22/09/2015 14h00 — em
Amazonas



Os envolvidos no latrocínio do sargento PM José Cláudio Marques da Silva, ocorrido no dia 2 de setembro de 2014, em frente ao comitê do PMN, no conjunto Eldorado, Parque 10, foram condenados à prisão pelo juiz de direito da 8ª Vara Criminal, Carlos Zamith de Oliveira Júnior.

O Sargento tentava proteger a mulher do então candidato ao governo pelo PMN, Antônio Chico0 Preto, que caregava uma valise com dinheiro.   REVEJA  VÍDEO DA AÇÃO DOS BANDIDOS

Jhonatan Paiva da Silva, que pilotava a moto com o garupa  Marcelo Blanco da Silva, para executar o golpe contra a mulher do ex-deputado Chico Preto, Silvana Ribeiro da Costa, foi condenado a 23 anos de reclusão em regime fechado. Susan Assunção da Encarnação, a olheira da quadrilha que indicou Silvana como a vítima preferencial da “saidinha de banco” naquele dia, foi condenada a 13 anos e quatro meses de reclusão.

O atirador, Marcelo Blanco da Silva, e o "organizador” do golpe, Frank Rodrigues Rocha, morreram.

​Leia na íntegra:
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas