Empresário desaparece após passeio de lancha durante Natal em Japurá
Manaus/AM - O empresário Renato Rocha Barbosa, conhecido como Renatinho, de 55 anos, está desaparecido desde o feriado de Natal após um passeio de lancha no município de Japurá, a cerca de 744 quilômetros a noroeste de Manaus. O caso foi registrado nesta terça-feira (30) e mobiliza moradores, familiares e autoridades locais.
Segundo informações preliminares, o empresário teria ido tomar banho em uma área conhecida como rio Maparí. No retorno para casa, um acidente ainda não esclarecido teria ocorrido, resultando no desaparecimento da vítima. Até o momento, não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias do ocorrido.
As buscas contam com o apoio da prefeitura, da Guarda Municipal e das polícias Militar e Civil. Testemunhas relataram que foi solicitada a ajuda do Corpo de Bombeiros, mas familiares afirmam que foram informados sobre a falta de combustível para que as equipes atuassem na operação, o que teria dificultado os trabalhos.
O caso segue sob apuração, enquanto a comunidade de Japurá e a família do empresário aguardam, com apreensão, por informações que possam esclarecer o desaparecimento e indicar o paradeiro de Renato Rocha Barbosa.
ASSUNTOS: Amazonas