Compartilhe este texto

Empresa abre vagas exclusivas para mulheres em Manaus em diversas áreas

Por Portal Do Holanda

25/08/2025 16h39 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Em celebração ao Dia Internacional da Igualdade Feminina, comemorado em 26 de agosto, o Grupo Tapajós anunciou a abertura de vagas exclusivas para mulheres. As oportunidades fazem parte do projeto #VagasExclusivasparaElas, que busca aumentar a participação feminina em áreas de maior presença masculina.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de estoque, operadora de caixa, inventarista, farmacêutica e consultora de vendas. Para as três primeiras funções, é exigido ensino médio completo, disponibilidade de horário e conhecimento básico em informática. A vaga de farmacêutica requer formação superior na área, além de cursos de injetáveis e perfuração de lóbulo, enquanto para a de consultora de vendas é necessária experiência com medicamentos.

Além das oportunidades imediatas, o processo seletivo também servirá para a criação de um banco de talentos para futuras vagas administrativas. A inscrição pode ser realizada pelo site oficial do grupo.

A iniciativa visa combater a desigualdade de gênero no mercado de trabalho. De acordo com o Censo 2022, embora as mulheres representem 51,5% da população brasileira, ainda são sub-representadas em cargos estratégicos e na força de trabalho formal.

"Acreditamos na diversidade e na importância da representatividade em todos os níveis. Valorizamos a força e o talento que as mulheres trazem para o ambiente de trabalho", afirma a analista de Recursos Humanos do Grupo Tapajós, Michele Januário.

A rede, que detém as bandeiras Santo Remédio, Flexfarma, FarmaBem e FlexAtacadão, é líder no varejo farmacêutico da região Norte e oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e oportunidades de plano de carreira.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas