Início Amazonas Embarcação que naufragou levava medicamentos no Amazonas
Amazonas

Embarcação que naufragou levava medicamentos no Amazonas

Para hospital

Embarcação que naufragou levava medicamentos no Amazonas
Foto: Divulgação
portaldoholanda-915655-imagem-foto-1amazonas.jpg

Manaus/AM - O barco Cidade de Carauari, que naufragou no rio Juruá, no Amazonas, na madrugada da última quinta-feira (20) estava levando medicamentos para o hospital do município de Carauari (distante 788 quilômetros de Manaus). De acordo com o governo do Estado, os medicamentos e cilindros de oxigênio foram encaminhados pela Central de Medicamentos do Amazonas (Cema). 

A Secretaria de Saúde do Estado (Susam) informou que irá providenciar o reabastecimento do material que acabou sendo perdido no naufrágio. 

Desaparecidos 

A embarcação que naufragou levava 97 pessoas, com cinco ainda desaparecidas. No primeiro momento, 91 passageiros foram resgatados. No porto da cidade de Carauari, 18 pessoas foram atendidas e duas mulheres precisaram ser levadas para o hospital, pois apresentavam escoriações. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!