Em nota, Semcom diz que incêndio destruiu box do Mercado Adolpho Lisboa
Em nota divulgada neste sábado, 30, pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), um incêndio de pequenas proporções destruiu o box número 03, do pavilhão central, do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus.
De acordo com a nota, o incêndio aconteceu por volta de uma hora da madrugada e, assim que perceberam o fogo, os vigilantes acionaram o Corpo de Bombeiros.
A nota diz, ainda, que, pela manhã, técnicos da subsecretaria municipal do Centro Histórico estiveram no prédio e isolaram a área destruída pelo incêndio, para que a perícia possa trabalhar. O box, de propriedade de Maria de Nazaré Souza, vendia artesanato.
A Prefeitura de Manaus, conclui, já está tomando todas as providências para que as causas do incêndio sejam esclarecidas, além de prestar toda a assistência necessária à permissionária.Nenhuma outra loja foi atingida.
ASSUNTOS: Amazonas