Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Em Manaus para conhecer pai, filho de investigador morto quer encontrar família

Publicado

em

O mecânico Cásio Fonseca de Brito, 27 anos, residente na cidade de Tumeremo, na Venezuela, compareceu à sede da Delegacia Geral de Manaus na manhã desta quinta-feira (22), para pedir ajuda. Ele quer encontrar familiares paternos na cidade. 

Cásio chegou a Manaus há quatro dias com a intenção de conhecer o pai, o investigador de Polícia Roberto de Melo e Silva, mas ficou sabendo que ele havia morrido há 17 anos. Apesar do encontro não ser possível, o jovem pretende encontrar os familiares por parte de pai.
        
Durante o encontro o mecânico ficou visivelmente emocionado ao ver uma foto do pai pela primeira vez. Cásio confidenciou na ocasião que o nome e a profissão do genitor foram revelados quando ele completou 12 anos de idade, mas somente em junho de 2014 a mãe do mecânico resolveu fornecer outros detalhes.

“Minha mãe preferiu omitir essas informações durante muitos anos.  Talvez porque o relacionamento de dois anos que eles mantiveram, antes de eu nascer, não tenha dado certo. Só agora descobri a minha verdadeira história. Meu coração acelerou quando vi a foto do meu pai”, declarou.

Ele disse ainda que não está em busca de bens materiais. “Sou financeiramente independente. Já casei, mas não tenho filhos ainda. Quero muito poder conhecer meus parentes em Manaus, realizar este sonho. Estou bastante otimista”, concluiu Cásio.

Quem souber de informações sobre o paradeiro dos familiares de Roberto de Melo e Silva, pode entrar em contato pelos números: (92) 3214-2250, 3214-2262 ou 99962-2358. 

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.