Home Amazonas Em Manaus, mulher fica presa às ferragens após colidir carro em caminhão
Amazonas

Em Manaus, mulher fica presa às ferragens após colidir carro em caminhão

Envie
Em Manaus, mulher fica presa às ferragens após colidir carro em caminhão
Em Manaus, mulher fica presa às ferragens após colidir carro em caminhão
Envie

Manaus/AM - Uma mulher, que não teve o nome divulgado, ficou ferida e presa ás ferragens do carro que dirigia após colidir com um caminhão. O acidente acontece na manhã deste sábado (27) na avenida Oitis, bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.

De acordo com o motorista do caminhão Jardison da Silva, a motorista teria ligado o pisca do veículo, dando sinal de que iria entrar na outra pista, porém ao se distrair acabou colidindo na lateral do caminhão.

"Quando eu vi o carro já estava em cima do meu caminhão. Graças a Deus que ela esta viva e eu também. Meu caminhão está em dia bem como meus documentos", disse.

Jardison contou, que devido ao acidente, a mulher ficou presa ás ferragens do carro e  precisou do apoio dos Bombeiros para ser removida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para uma unidade de saúde.

 

Siga-nos no

Google News