Manaus/AM - Inconformados com a falta de energia, moradores do bairro Mutirão, na Zona Norte, realizaram um protesto na noite dessa segunda-feira em uma das principais ruas do bairro.
O grupo bloqueou a Rua Ibicaré , conhecida como Circular II, que dá acesso ao T4, e ateou fogo em pedaços de madeira e resto de movéis. Segundo eles, essa foi a única forma de chamar a atenção da concessionária de energia Eletrobrás para o descaso com a área.
Os moradores de sete ruas do bairro contaram que estavam sem energia elétrica há quase 12 horas e que a interrupção no abastecimento é um problema constante na vizinhança. Entre as mais afetadas estão as ruas 115, 21, 27, 29, 31, 39 e 58.
Durante a confusão, uma equipe da Eletrobrás esteve no local e precisou da intervenção da polícia para conseguir acessar a área e providenciar os reparo necessário.

