Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Eletricista sofre acidente e cai de 10 m de altura no Carrefour

Publicado

em

Manaus/AM - Na manhã deste sábado, 1º, um eletricista que prestava serviço no supermercado Carrefour da avenida Umberto Calderaro, antiga Paraíba, zona Centro-Sul, sofreu acidente ao cair de altura de 10 metros dentro do supermercado.

O operário, que não teve a identidade revelada, de 33 anos, foi socorrido por equipe do Samu que o conduziu para atendimento médico no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste.

Veja Também

Conforme policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o eletricista fazia manutenção nas instalações de ar-condicionado quando caiu. Os paramédicos do Samu informaram que a vítima teve traumatismo craniano.

Por voltas das 11h o supermercado fechou as portas enquanto era prestado atendimento ao acidentado. Mais tarde foi emitido uma nota explicando o caso:

Nota Carrefour

A empresa terceira informa que providenciou atendimento médico imediato e ainda reforça que acompanha o caso de perto e presta o devido atendimento.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.