Eleitores denunciam que PM utiliza base arpão para impedir que votem em Coari

Por Portal do Holanda

05/12/2021 6h19 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Coari (AM) - Não param de chegar denúncias do uso da estrutura policial contra o povo de Coari horas antes do início das eleições.

A mais recente fere o direito de ir e vir de cidadãos que aguardavam chegar às 16h de hoje no município e foram obrigadas a retornarem  ontem a noite para casa pela extensa estrada do Itapéua, já que o barco por um motivo nunca antes barrado pela polícia foi impedido de seguir.

Enquanto isso os piratas estão circulando livremente, já que aparentemente a prioridade é impedir que cidadãos coarienses votem no pleito deste domingo.

Abuso nas eleições

No início das eleições uma viatura foi jogada contra a passeata de Keitton Pinheiro.

Além deste caso uma liderança LGBTQI+ foi alvejada com um tiro nas costas enquanto saía de um comício de Keitton. Até hoje o autor do atentado não foi identificado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas