Siga o Portal do Holanda

Amazonas

'Educação em Ciências na Amazônia' é tema de simpósio da UEA

Publicado

em

O 5º. Simpósio de Educação em Ciências na Amazônia (Secam) inicia nesta quarta-feira, 21, e vai até o dia 23, sexta-feira, na Escola Normal Superior (ENS), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), à avenida Djalma Batista, 2470, Chapada.

O evento que é destinado a docentes-pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e profissionais ligados à divulgação científica terá conferências, mesas-redondas, minicursos, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

O simpósio integra a programação do curso de Mestrado Educação em Ciências na Amazônia, do Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia (PPGECA). O tema deste ano é Educação em Ciências: Ciência, Tecnologia e Saberes Tradicionais.

Confira a programação completa no link da UEA

Veja Também

Nesta edição, 160 trabalhos serão apresentados em formatos de pôsteres e comunicações orais. A expectativa é de um público de 200 pessoas, muitas vindas de outros municípios do Amazonas e de outros Estados.

O 5º Secam é coordenado pelo professor doutor Mauro Gomes da Costa, do curso de Mestrado Acadêmico em Educação em Ciências na Amazônia, da UEA, e conta com o apoio na organização do evento dos professores Lucinete Gadelha, Carolina Brandão e Vicente Aguiar, além dos mestrandos da turma de 2015.

No primeiro dia de evento acontecem conferência, minicursos, apresentações de trabalhos e atividades culturais.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.