Manaus/AM - Em visita a Eirunepé, na calha do Juruá, na última segunda-feira (17), o senador e candidato à reeleição, Eduardo Braga (MDB), se comprometeu a cobrar pessoalmente do Ministério da Previdência, assim que voltar a Brasília, a realização de perícias no município.
Quase 3 mil pessoas estão com seus processos de aposentadoria, pensão e auxílio paralisados no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em virtude da falta de um perito. “Vamos exigir que seja realizada uma missão do INSS em Eirunepé para resolver todas as pendências dos nossos irmãos”, afirmou.
Eduardo percorreu as principais ruas da cidade acompanhado por centenas de motociclistas, participou de reuniões com a população e lideranças, além de conceder uma entrevista a uma rádio local.
