Dupla se dá mal em troca de tiros com a PM durante tentativa de assalto no AM
Por volta das 14h desta terça-feira(10), dois homens tentaram assaltar uma agência dos Correios em Coari. De acordo com a Polícia Militar, um deles morreu e o outro ficou ferido.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
A dupla entrou na agência fingindo ser clientes do local e anunciaram o assalto, um policial que estava a paisana sacou uma pistola e disparou com contra os assaltantes. Um dos homens morreu na hora e outro ficou ferido.
>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<
Ele foi encaminhado para o hospital do município e estaria no centro cirúrgico. Foi apreendido um revólver calibre 38 e uma espingarda de cano curto.
O suspeito de 20 anos vai responder por roubo majorado e posse de arma de fogo. Também será instaurado inquérito policial para apurar a morte do outros assaltante.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas, assalto, interior, policial, tentativa, Policial