Início Amazonas DPU adia data das provas para estágio no Amazonas
Amazonas

DPU adia data das provas para estágio no Amazonas

Envie
DPU adia data das provas para estágio no Amazonas
DPU adia data das provas para estágio no Amazonas
Envie

Marcadas anteriormente para o próximo domingo (29), as provas do concurso para estágio remunerado da Defensoria Pública da União no Amazonas (DPU-AM) foram adiadas para o dia 5 de fevereiro. 

O exame que selecionará estudantes de Direito acontecerá das 13h às 16h na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST / UEA), na Av. Darcy Vargas, 1200, Parque Dez, zona Centro-Sul da capital.

O formato da prova também foi alterado. Previamente informado que teria 6 questões discursivas, agora serão apenas 3, valendo 20 pontos cada questão. A redação continuará valendo 40 pontos.

O órgão pede para que os candidatos fiquem atentos ao edital publicado no site do CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola, que é o organizador do concurso.

Siga-nos no

Google News