Dono de restaurante se pronuncia após investigador agredir gerente em Manaus
Manaus/AM - O dono do restaurante Sr Beef, Michell Marques, se pronunciou nas redes sociais, na noite deste sábado (07), após o gerente do estabelecimento, identificado apenas como Mateus, ter sido agredido pelo investigador da Polícia Civil Márcio Petillo. O caso ocorreu na sexta-feira (06), na unidade do Sr Beef, no Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.
"Tudo por causa de uma mesa", escreveu ele na legenda do vídeo. "Bom, gente...depois de uma noite meio que em claro...esclarecendo o fato lamentável e triste que aconteceu lá no Sr Beef, do Vieiralves, onde o nosso gerente Mateus foi agredido por clientes", disse Michell.
Além disso, o dono do restaurante afirmou que o ocorrido atinge toda a classe de donos e funcionários de restaurantes em Manaus. Ele alerta que esse tipo de situação, em que trabalhadores são xingados e agredidos durante o serviço por clientes, deve acontecer em todos os estabelecimentos da capital amazonense.
Michell afirmou que está ao lado do gerente e que o restaurante está tomando todas as medidas judiciais após o ocorrido.
ASSUNTOS: Amazonas