Home Amazonas Dono de churrascaria vai responder pelo crime de furto de energia em Manaus
Amazonas

Dono de churrascaria vai responder pelo crime de furto de energia em Manaus

Ação policial

Envie
Dono de churrascaria vai responder pelo crime de furto de energia em Manaus
Dono de churrascaria vai responder pelo crime de furto de energia em Manaus
Envie

Manaus/AM - Uma churrascaria localizada na rua Ivanete Machado, bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus foi flagrada desviando energia elétrica durante ação policial realizada na última terça-feira (3). Segundo a Amazonas Energia, o dono do estabelecimento vai responder pelo crime de furto de energia. 

No local, foi verificado que o medidor de energia estava com indícios de violação dos lacres e com o registro do consumo incorreto para menor, após testes realizados no ato da inspeção.

Durante a abordagem, foram realizados os procedimentos técnicos mediante as evidências levantadas, sendo o medidor retirado para avaliação técnica no laboratório do Ipem (AM). O responsável pelo estabelecimento foi notificado pelo delegado de Paulo Benelli, para prestar esclarecimentos na delegacia e irá responder criminalmente pelo furto de energia elétrica. O imóvel ficou com o fornecimento de energia normalizado e regularizado com a instalação de novo medidor com telemedição.

A operação foi realizada pela Amazonas Energia em parceria com a Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia (DECFS). 

Siga-nos no

Google News