Dois integrantes da quadrilha Caipira na Roça recebem alta após acidente na BR-174
Manaus/AM - Duas pessoas, identificadas como Maria Claudia de Souza, 48, e Jonatha Pinheiro Souza, 35, receberam alta, neste domingo (09), após atendimento médico no Hospital de Boa Vista, em Roraima. Elas são integrantes da quadrilha Caipira na Roça e estavam em um ônibus que tombou na BR-174 após show na capital roraimense.
Em nota, o governo do Amazonas informou que está acompanhando o caso junto às autoridades de Roraima.
O ônibus transportava 44 pessoas, que foram atendidas no Hospital de Rorainópolis, a maioria com ferimentos leves e escoriações. Cinco passageiros tiveram ferimentos mais graves, como fraturas, e foram transferidos para Boa Vista.
Uma equipe de seis profissionais das secretarias de Estado de Saúde, de Cultura e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) foi enviada à Boa Vista e Rorainópolis. Os profissionais, entre eles, enfermeiro, assistente social e psicólogo estão prestando apoio às vítimas.
Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), cinco pacientes foram internados no Hospital de Boa Vista. No Hospital de Rorainópolis estão 10 pacientes que se encontram em observação.
ASSUNTOS: Amazonas