Início Amazonas Dois integrantes da quadrilha Caipira na Roça recebem alta após acidente na BR-174
Amazonas

Dois integrantes da quadrilha Caipira na Roça recebem alta após acidente na BR-174

Dois integrantes da quadrilha Caipira na Roça recebem alta após acidente na BR-174
Foto: Reprodução
portaldoholanda-portaldoholanda-3-1310419-1310419.jpeg

Manaus/AM - Duas pessoas, identificadas como Maria Claudia de Souza, 48, e Jonatha Pinheiro Souza, 35, receberam alta, neste domingo (09), após atendimento médico no Hospital de Boa Vista, em Roraima. Elas são integrantes da quadrilha Caipira na Roça e estavam em um ônibus que tombou na BR-174 após show na capital roraimense.

Em nota, o governo do Amazonas informou que está acompanhando o caso junto às autoridades de Roraima. 

O ônibus transportava 44 pessoas, que foram atendidas no Hospital de Rorainópolis, a maioria com ferimentos leves e escoriações. Cinco passageiros tiveram ferimentos mais graves, como fraturas, e foram transferidos para Boa Vista.

Uma equipe de seis profissionais das secretarias de Estado de Saúde, de Cultura e de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) foi enviada à Boa Vista e Rorainópolis. Os profissionais, entre eles, enfermeiro, assistente social e psicólogo estão prestando apoio às vítimas.

Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), cinco pacientes foram internados no Hospital de Boa Vista. No Hospital de Rorainópolis estão 10 pacientes que se encontram em observação.

 

Locais de prova do Enem 2026 estão disponíveis para consulta online e por telefone
Portal do Holanda Vídeo
Brasil
Portal do Holanda
Locais de prova do Enem 2026 estão disponíveis para consulta online e por telefone
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!