Compartilhe este texto

Documentos falsos são apreendidos na casa de 'Colômbia', suspeito de matar Dom e Bruno

Por Portal Do Holanda

22/07/2022 18h17 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Vários documentos falsos foram apreendidos pela Polícia Federal (PF) na casa de Ruben Dario da Silva Villar, também conhecido como 'Colômbia', suspeito de mandar matar o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips, no Amazonas. 

De acordo com a PF, o cumprimento de mandado aconteceu nesta sexta-feira (22). Durante as diligências, os policiais federais encontraram "inúmeros documentos com locais de nascimento e nacionalidades diversas", informou a polícia. 

Também foi encontrado um Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI) onde o investigado afirma ter nascido na Comunidade Indígena Boa Vista, Terra Indígena Boa Vista, tribo indígena KOKAMA. 

"Os fatos denotam que o nacional se utiliza deliberadamente da falsificação de documentos para obter benefícios diversos", disse a PF. 

Na casa de 'Colômbia' também foi encontrado uma nota comercial (Factura) em que o nacional se identifica como Rubens Eduardo Da Silva de Souza, porém nenhum documento oficial com esse nome foi encontrado na residência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas