Compartilhe este texto

DNIT aprova projeto básico para reasfaltar trechos da BR-319

Por Portal Do Holanda

15/04/2024 11h15 — em
Amazonas


Foto: DNIT

Manaus/AM - O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) aprovou um projeto básico e executivo de engenharia para realizar as obras de recuperação de trechos da BR-319. 

O aval consta na Portaria nº 1624, de 3 de abril, publicada no dia 9 de abril. Contudo, vale destacar que esta é uma das etapas do processo de reasfaltamento de trechos da BR-319. Segundo a Portaria, o Ministério dos Transportes ainda fará a licitação, que deve ocorrer até agosto e com início da obra em setembro, para contratar o serviço. 

A previsão é que sejam recuperados os trechos do Lote C, numa extensão de 20 quilômetros nas proximidades da comunidade do Igapó-Açu, no estado do Amazonas, e do km 198 ao km 218.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas