Manaus/AM – O pedreiro José Rinaldo Pereira Melo, 44, foi assassinado brutalmente com 39 facadas na última sexta-feira, dia 14, por uma dívida, que ele alegava ter pago, de R$ 20. O acusado do assassinato é ex-militar da Rocam e esse seria o terceiro homicídio cometido por ele.
O crime aconteceu na rua Carazinho, antiga rua 15, no bairro Vale do Sinai, Zona Norte, e os familiares de Rinaldo acusam o Ricardo Oliveira Alves, ex-soldado da Rocam, informam, de ser o assassino de Rinaldo.

No destaque, o homicida preso em flagrante Ricardo Oliveira Alves, responde por mais dois homicídios
Amanda Trindade de Oliveira, filha da vítima, sua mãe, Francisca, e o irmão, Ricardo de Oliveira Carvalho querem que se faça justiça, pois o acusado de ter assassinado seu pai, já teria cometido dois outros homicídios e estava solto, até assassinar Rinaldo na sexta-feira.

José Rinaldo e sua mãe
O acusado Ricardo Oliveira Alves, 30, ex-soldado da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), responde por dois homicídios cometidos em 2004 e 2005, conforme processos nº 0028729-75.2005.8.04.0001, por homicídio simples, e nº 0069111-47.2004.8.04.0001, por homicídio qualificado.

Crime foi cometido na rua Carazinho, no Vale do Sinai
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o acusado, preso em flagrante, deve ser encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.
Fotos: Leitor via WhatsApp Portal do Holanda



