Compartilhe este texto

Dez pessoas passam mal durante Pentecostes no Sambódromo

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 16h38 — em
Amazonas


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dez pessoas passaram mal durante o Pentecostes, neste domingo (19), no Sambódromo de Manaus. A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) informou que não houve casos de urgência e emergência. Ao todo, 15 profissionais, dos quais sete da área de saúde, atuaram no atendimento ao público durante o evento religioso.

“O trabalho imediato realizado no posto consistiu em estabilizar os pacientes, e, havendo necessidade, encaminhá-los para o SPA do Alvorada ou para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, que são as unidades reservadas para esses atendimentos, dependendo da gravidade”, explicou a secretária de Estado de Saúde, Nayara Maksoud.

Segundo a secretária executiva adjunta de Assistência, Mônica Melo, entre os casos assistidos, esteve uma paciente idosa com crise hipertensiva e uma criança com asma. Dos 10 atendimentos registrados, cinco foram transferidos para unidades de saúde.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas