Deputado Amom condena manifestação bolsonarista e alerta para queda da economia no Brasil
Manaus/AM - O deputado federal Amom Mandel (Cidadania), divulgou em suas redes sociais uma sequência de mensagens onde fala sobre a invasão de bolsonaristas que ocorre neste domingo (8), em Brasília, no Distrito Federal.
Segundo o deputado, ações como a que ocorre em Brasília “passam a mensagem para o mundo de que o Brasil já não tem a plena capacidade de manter as suas Leis”. O parlamentar também alerta para a queda da economia no país.
Confira o texto na íntegra:
“A invasão dos três poderes carrega um simbolismo terrível para o Brasil. Se as nossas instituições não garantem a segurança nem dos seus prédios, como vão impedir os roubos? O desmatamento? O feminicídio?
Sem Lei, não há sociedade. Não há emprego. Não há economia nem democracia.
Amanhã provavelmente teremos um dos piores dias para a economia do Brasil nos últimos anos. Quem investe vai querer tirar o capital do país. Teremos mais desemprego, aumento de preço dos produtos, insegurança.
Se você me segue e leva em consideração o trabalho que faço, quero te pedir que não contribua para essa crise e que desestimule seus conhecidos a engajar nisso. É ruim pra todo mundo.”
Os manifestantes bolsonaristas invadiram na tarde deste domingo (8) o prédio do Supremo Tribunal Federal e promoveram um quebra-quebra na sede da principal corte da Justiça brasileira. O plenário do STF foi destruído pelos golpistas, que não se conformam com a derrota de Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022 e pedem um golpe militar no Brasil.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas