Início Amazonas Denúncia de Sabino contra Mitouso arquivada
Amazonas

Denúncia de Sabino contra Mitouso arquivada

Envie
Envie

 O desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, acatou parecer do Procurador Regional da República, Paulo Vasconcelos Jacobina, pelo arquivamento do procedimento investigatório instaurado contra o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso.

O procedimento foi instaurado depois que o deputado federal Sabino Castelo Branco (PTB) representou ao presidente da Câmara Federal, a época Michel Temer,   contra Mitouso, que o estaria ameaçando de morte.

Em seu voto, o desembargador diz que no decorrer das investigações a Polícia Federal apurou que não existia nenhuma ameaça séria e concreta do prefeito contra o deputado.

Tourinho diz ainda que na verdade o que existe é uma tensão política, e mesmo fatos transbordantes da normalidade, mas nenhuma ameaça por palavra, escrito ou gesto, ou qualquer outro meio simbólico.

Siga-nos no

Google News